PORTAL MOITENSE

terça-feira, 19 de março de 2013

Vem ai uma das competições mais importantes do ano. Domingo começa a Taça Brasil de Futsal 1º Divisão em Moita Bonita-SE.



Tabela da Taça Brasil de Futsal 1º Divisão em Moita Bonita-SE.
1º Rodada 24/03/13 Domingo.
Inicios às 17:30 Hs.
Lagarto - SE x Esmac - PA.
Abílio Nery - AM x João Pessoa Futsal - PB.
Real Moitense - SE x Cajuína - PI.

2º Rodada: Segunda 25/03 Inicios às 17:30 Hs
João Pessoa Futsal -PB X Cajuína E.C. - PI
A. A. B. B./Mapfre X AECA/Vento em Popa/janjar Futsal – BA
Real Moitense X A. São Lucas (RO)

3º Rodada: terça 26/03 Inicio às 19:00
Cajuína E.C. – PI X A. São Lucas (RO)
Real Moitense X Abílio Nery E.C. (AM)

4º Rodada : Quarta 27/03 Inicios às 16:00 Hs
Esmac/Ananindeua (PA) x A. A. B. B./Mapfre- SP
Abílio Nery E.C. (AM) X A. São Lucas (RO)
AECA/Vento em Popa/janjar Futsal – BA X Lagarto
Real Moitense x João Pessoa – PB

5º Rodada: quinta 28/03 Inicios às 16:00 Hs
Abílio Nery E.C. (AM) x Cajuína E.C.
Lagarto x A. A. B. B./Mapfre- SP
João Pessoa – PB x A. São Lucas (RO)
AECA/Vento em Popa/janjar Futsal – BA x Esmac/Ananindeua (PA)

6º Rodada: Sexta 29/03 Inicios às 16:00 Hs
Semifinal

7º Rodada: Sábado 30/03 Inicios às 10:00Hs
Final.
Por: Helenilson Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário