PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Craques do futsal brasileiro disputarão torneio em Moita Bonita

Os campeões mundiais com a seleção brasileira de futsal, Rogerio e Fininho, são as maiores atracões da Taça Brasil de Clubes, que começa neste domingo em Moita Bonita, interior de Sergipe. Outros três jogadores (Índio, Lavosier e Bebeto) com passagens pela seleção nacional também vão disputar o campeonato.


A Taça Brasil de futsal - 1 divisão - reúne 9 equipes nacionais. Os donos da casa, equipe do goleiro Rogério, estão no grupo 2 ao lado do Cajuína (PI), João Pessoa (PB), São Lucas (RO) e Abílio Nery (AM).
Além do Real Moitense, o estado de Sergipe tem Lagarto como segundo representante. Os lagartanses estão na chave 1 com Esmac (PA), AABB (SP) e Janjar (BA), time em que jogam os alas Fininho e Indio, além do goleiro Lavosier.

Classificam-se para a segunda fase as duas melhores equipes de cada grupo. No sábado, dia 30, acontece a grande final. Os dois finalistas garantem aos estados de origem uma vaga na divisão de elite do futsal brasileiro em 2014.
O primeiro jogo dos lagartenses será no domingo, 24 de março, contra o Esmac-PA, às 17h30, no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita. Logo depois, às 20:30, os donos da casa medem forças com o Cajuína.

Fonte: WILSON MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário