PORTAL MOITENSE

terça-feira, 26 de março de 2013

Moita Bonita encanta e desencanta na Taça Brasil de Futsal 2013

Depois de 34 chances no primeiro tempo, Moita Bonita encanta e desencanta no segundo tempo e aplica 4 x 1 na equipe do Rondônia.





É, não foi fácil o segundo jogo do Real Moitense nesta segunda. Entretanto o time mais uma vez jogou bem, pressionou e diferentemente do domingo, conseguiu enfim balançar a rede. A torcida foi fundamental na vitória, que hoje participou mais do jogo.

No primeiro tempo o jogo foi todo de Moita Bonita. O time visitante jogava atrás em busca de contra-ataques, enquanto o Real atacava e atacava. 34 chutes! Esta foi a quantidade de chutes do primeiro tempo, porém o placar não saiu do 0 x 0. Mais uma vez o goleiro do time adversário brilhou. André fechou o gol como Érico (cajuína) no domingo, contudo as coisas mudaram no segundo tempo.

Logo no ínicio da segunda etapa, Baton abriu o placar para o time moitense. O gol foi fundamental para abrir a "porteira" pra aplicar mais gols.  Em seguida, foi a vez de Anderson (golaço por sinal) e Alexandre, apliando o placar para 3 x 0. Em desvantagem, o São Lucas partiu em busca do gol, abrindo ainda mais os espaços. Tentativa que deu certo: golllll do São Lucas. Mas logo depois, para fechar a noite com chave de ouro, o Real Moitense faz o quarto gol com Hiltinho e crava o 1º lugar do grupo P1. 

Nesta terça, o Real Moitense enfrenta pelo seu terceiro jogo a equipe Abílio Nery - AM às 20:30hrs. O Portal Jovem Esportes irá acomapanhar tudo em tempo real. Convocamos juntamente com toda a comissão técnica todos os "moiteiros" apaixonados para lotar o ginásio. 

Confiram algumas fotos da partida


  Presidente do Real Moitense(Vagner Costa)

 Comissão Árbritária




 Jogador Índio (equipe Vento em popa - BA)












Marcos Henrique (RJ) e Washington (SE)

 Aniversariante do Dia - Juninho
Toda a equipe do Portal Jovem Esportes deseja um Feliz Aniversário! PARABÉNS!

Por Lucas e Helenilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário