PORTAL MOITENSE

sábado, 23 de março de 2013

João Pessoa Futsal vai participar de torneio nacional pela primeira vez.




O João Pessoa Futsal vai representar a Paraíba na primeira divisão da Taça Brasil da modalidade, que vai acontecer a partir deste domingo, na cidade  de Moita Bonita, em Sergipe. Está é a primeira vez que a equipe pessoense vai participar de uma competição oficial fora do Estado. De acordo com o presidente do clube, Fernando Medeiros, a expectativa para a estreia da competição é grande.

- Nossa formação é recente, mas muitos atletas do nosso time são experientes em competições fora da Paraíba. Mas é uma satisfação para nós representar a Paraíba num torneio nacional logo nos primeiros anos de nossa formação – contou o presidente. Ainda segundo Fernando Medeiros, o time está preparado para enfrentar as equipes de outros estados. Para ele, o objetivo do João Pessoa Futsal é manter o Estado na primeira divisão da Taça Brasil. 

- Nós só conhecemos as equipes as equipes do Nordeste. Mas sabemos que os time do Norte, do Sul e do Sudeste são bastante fortes. Acredito que nosso time está preparado para participar da competição. Nosso primeiro objetivo é nos manter na primeira divisão. Após nossas partidas lá vamos ver se dá para classificar para a divisão especial – disse Fernando Medeiros. O primeiro jogo do João Pessoa na Taça Brasil será no domingo, contra o Abílio Nery, do Amazonas. A equipe viaja para a cidade de Moita Bonita neste sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário