PORTAL MOITENSE

sábado, 30 de março de 2013

Real Moitense CAMPEÃO da Taça Brasil de Futsal 2013

Moita Bonita (SE) - Na grande final da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1 ª Divisão que aconteceu neste sábado (30/3), no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE) o time da casa venceu e sagrou-se campeão da competição. O jogo terminou de 4 a 0 para os sergipanos. As duas equipes conseguiram o acesso para o seus estados na Divisão Especial do ano que vem.
video

A grande final começou lenta. As duas equipes se estudavam e tentavam evitar o erro. Com mais posse de bola, o time do Moita Bonita chegava com mais perigo ao ataque. 

Aos 4 minutos, Ureia, camisa 19 do Moita, dominou no meio de quadra e lançou para dentro da área, a bola passou por todo mundo e só parou no fundo da rede. Gol interrompeu o silêncio no Ginásio Governador Albano Franco. Moita Bonita 1 a 0.

Atrás no marcador, o Cajuína teve de sair mais para o jogo, porém, o time piauiense acusou o golpe e não conseguia passar da retranca sergipana. 

O Cajuína continuou em cima, mas a bola persistiu em não entrar na primeira etapa. Mas tranquilo, o Moita Bonita soube esperar o momento certo para matar o jogo.

O início da segunda etapa foi da defesa contra o ataque. Enquanto o Cajuína tentava de todas as formas o gol. A equipe da casa se fechava e saia nos contragolpes. 

E a tática do Moita Bonita deu certo. Tanto que aos 10 minutos do segunto tempo, Márcio colocou entre as pernas do marcador e bateu cruzado, antes da bola entrar, ela ainda tocou no travessão. Golaço, Moita 2 a 0.

O gol desconcertou o time do Piauí. Aos 18 minutos, Leleco disparou pela direita e soltou a bomba, fazendo o terceiro. No final, Hiltinho fez o quarto.

Final de jogo, Moita 4 a 0 diante do Cajuína. Com o resultado, o time sergipano sagra-se campeão da Taça Brasil Correios Futsal Adulto 1ª Divisão.


Confiram as fotos do jogaço que consagrou Moita Bonita Campeã da Taça Brasil! 














































Texto: CBFS
Fotos: Helenilson, Joyce e Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário