PORTAL MOITENSE

terça-feira, 26 de março de 2013

AABB e Vento em Poupa protagonizam segundo zero a zero da Taça Brasil.

Placar raro no futsal, um novo empate sem gols tornou a acontecer na Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes, quando nesta segunda-feira, no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita, onde A.A.B.B Mapfre (SP) e Vento em Popa (BA) fizeram uma partida com jogadas duras e sem bola na rede.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada, e dividem a segunda colocação do grupo P1.Destaque para a estreia dos campeões mundiais pela Seleção Brasileira – Índio, Lavoisier e Fininho. 



















O primeiro tempo iniciou bem pegado. A bola só saia com mais qualidade quando passava pelo pé esquerdo de Fininho, o ala de 40 anos, multicampeão com a Seleção Brasileira, era o maestro da equipe baiana.

O jogo continuava truncado e em alta velocidade. Lavoisier, que agora defende as cores do Vento em Popa, fazia lindas defesas e vibrava como ninguém. Com poucas chances de gol, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

A segunda etapa iniciou com o Mapfre em cima. O time paulista tentou abrir o marcador, mas esbarrou na grande atuação de Lavoisier.

Faltando 1 minuto para o fim do jogo, os jogadores ficaram valorizando a posse de bola. A torcida não gostou e começou a vaiar.

Na próxima rodada, os dois times folgam e só voltam a jogar na quarta-feira (27/3). O Vento em Popa contra o Lagarto e o Mapfre diante do Ananindeua. 

 


 Fonte: Super Futebol
Pulblicado Por: Helenilson Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário