PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 21 de março de 2013

Real Moitense vence a seleção de Ribeirópolis pelo placar de 1a0 com gol de Batom. Esse foi o último amistoso do Real antes da Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão

A equipe do Real Moitense realizou seu último amistoso com mais uma vitória contra a equipe de Ribeirópolis com o gol do ala batom, encerrando assim os amistosos de preparação para a Taça Brasil.
Fotos do Jogo:


TREINO DO REAL

TREINO DO INTERNACIONAL

O técnico de moita disse que existem varias equipes fortes inclusive a de lagarto entre outras. Entretanto a maior defículdade do clube será enfrentar a equipe de Cajúina sendo teoricamente um grupo fácil.(Wilson Mendonça).
Técnico do real
A arbitragem do  jogo declarou que o município de Moita  Bonita tem condições  para realizar eventos nacionais e ressaltou ainda que a equipe, esta apta para ser uma das fortes candidatas ao título.


Arbitragem 



Os jogadores declararam que estão prontos para tudo, pois a rotina de treinos que tiveram durante meses irá valer a pena -declarou Marcio.

Junior Cunha e Marcio
As pratas da casa ressaltaram que estão ansiosos para estreia, mas primeiro devem mostrar serviço para agradar o "Professor".

Junior Cunha e Marcone Felipe


Demais fotos do Jogo:
SELEÇÃO DO INTERNACIONAL


REAL MOITENSE

TORCIDA  DO REAL
Informamos ainda que os jogos da Taça Brasil será realizado domingo, a partir das 17:30 no Ginásio de Esporte Governador Albano Franco.
Toda diretoria e jogadores convidam para prestigiar e torcer para o REAL MOITENSE.....
Publicado por : Helenilson Barreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário