PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Itabaiana pediu afastamento do Campeonato Sergipano de Futsal

Por Roberto Carioca
Depois de confirmar em entrevista ao vivo na Rádio Capítal do Agreste, emissora serrana que estava em Moita Bonita na semana passada transmitindo as emoções da Taça Brasil de Futsal, que o Itabaiana estaria de volta ao cenário da bola pesada em nosso estado para a disputa do Campeonato Sergipano da categoria, o presidente da FSFS Dr.  Manoel Cruz confirmou a desistência do clube, que através de um ofício, enviou o seu pedido de afastamento periódico.
Ao cronista esportivo Roberto Carioca na emissora de Zé Teles, o presidente teria informado em primeira mão este retorno, porém com a impossibilidade de jogar no Ginásio do Sesi, ficou inviabilizada a sua participação.
“Nós tentamos a todo o custo jogar aqui em Itabaiana. A opção de ir para Campo do Brito ou Frei Paulo não nos agradou, pois com certeza teríamos dores de cabeça, e uma despesa ainda maior”, disse o pivô Naldinho, um dos defensores da volta do futsal em nossa cidade ao lado de Márcio Ita.
Alguns contatos foram feitos no sentido de buscar solucionar o impasse de jogar na cidade serrana, inclusive com algumas pessoas de importante influência como o Vereador João Cândido e o empresário Jose´Teles, mas tudo deu em nada, pois a federação não abriu mão em relação ao mando da quadra.


Assim sendo, atletas como Naldinho e outros, irão agora reforçar o time do consagrado treinador Val lá em Maruim. O time maruinene estreiará na competição na próxima terça-feira em casa diante do Moita Bonita. O Internacional de Ribeirópolis, que receberia o Itabaiana nesta sexta à noite no Ginásio Antônio Saracura, só irá estreiar na 2ª rodada, e jogará fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário