PORTAL MOITENSE

sábado, 20 de abril de 2013

FLAMENGO VENCE O MACAÉ E MANTÉM FIO DE ESPERANÇA DE VAGA NA SEMIFINAL

Com 3 a 1, rubro-negros torcem contra o Fluminense, que enfrenta o Bangu neste domingo. Time depende de derrota tricolor e vitória nos tribunais

O início da partida entre Flamengo e Macaé, no Moacyrzão, levava a crer que a investida rubro-negra nos tribunais para manter a esperança na Taça Rio era em vão. Porém, com dois gols de Hernane e um de Nixon (Marco Goiano abriu o placar), o time se manteve vivo na competição, pelo menos até este domingo. A vitória por 3 a 1 veio com time quase que todo reserva, já que até a parada técnica do segundo tempo da partida deste sábado, Jorginho não mostrava muita fé na possibilidade de vaga na semifinal. Porém, na metade da etapa final, até ele passou a acreditar, a julgar pelos suas instruções aos jogadores.
O clube da Gávea ainda tenta no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) a revisão do resultado da partida contra o Duque de Caxias, na qual um gol de Hernane foi mal anulado pela arbitragem. O Flamengo alega interferência externa no lance, já que o árbitro Pathrice Maia chegou a validar o gol, mas mudou sua decisão 40 segundos depois. Com a vitória neste sábado, o julgamento ainda pode colocar o Flamengo na briga. Tudo depende do resultado da partida entre Fluminense e Bangu, neste domingo. Os rubro-negros têm de torcer por derrota simples dos tricolores, além de sucesso no tribunal, para avançarem à fase semifinal da Taça Rio.
- Como todos sabem, sobre o título, ainda tem coisas a acontecer após o final desse jogo. Mas creio que a gente foi determinado. Não foi o que tínhamos almejado, mas creio que a gente, independentemente do resultado, deu nosso melhor. Mas em alguns jogos claro que as coisas não aconteceram. Aqui no Flamengo tem dia que não vai na técnica, mas vai na raça, na vontade. Deixar uma boa imagem independentemente das coisas que estão acontencendo e mostrar para nós mesmos e para a nação, que sempre quer título, que sempre vamos dar o nosso melhor - disse o atacante Nixon.
Publicado Por: Helenilson Barreto
por GLOBOESPORTE.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário