PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Federação de Futsal apoia projeto ‘Estrelas do Mar’

‘Estrelas do Mar’. Este é o nome do projeto que oportuniza a inclusão social de pessoas com necessidades especiais no esporte. Criado há um ano e meio, o programa atende 45 crianças e adolescentes de Sergipe. Neste domingo, haverá um evento beneficente com o sorteio de 30 prêmios, entre eles um final de semana num hotel da capital, um mês de musculação numa academia de Aracaju e um jogo de uniformes mais duas bolas oficiais oferecidas pela Federação Sergipana de Futsal.
O evento acontece no domingo, dia 14, a partir das 14 horas, no Bar Solarium (antigo Abrolhos), praia da Aruanda.
“É o nosso primeiro bingo beneficente. A intenção é divulgar e mostrar a seriedade do projeto, que hoje é conhecido em todo o Brasil e também no Hawai graças à colaboração de atletas famosos que conheceram e estão divulgando nossas ações pelo mundo afora”, destacou um dos organizadores do evento, Byron Silva.
O bobyboard é a modalidade oferecida no projeto ‘Estrelas do Mar’. São disponibilizadas gratuitamente pranchas e acessórios de surfe. As aulas acontecem na praia da Aruanda todas as manhãs de sábado. Cerca de 50 voluntários ajudam no programa.
O presidente da Federação Sergipana de Futsal conheceu o projeto através de um programa de TV e se colocou à disposição para colaborar. “Ajudar ao próximo sempre faz bem. E essa turma de voluntários vem mostrando como se faz. Portanto, decidimos colaborar também. Doamos um jogo de uniformes e duas bolas oficiais da Kagiva, a nova marca oficial do futsal brasileiro. Uma bola cada custa em média R$ 100,00 e pode ajudar na arrecadação do evento”, comentou Manuel Cruz, presidente da entidade.
Da Assessoria de Imprensa FSFS.
Pulblicado Por: HELENILSON BARRETO
De: Assessoria de Imprensa FSFS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário