PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Após conquista, jogador do Real Moitense descansa em Recife para ‘recarregar baterias’ para a disputa do Campeonato Sergipano

O título da Taça Brasil de Futsal, sobre o Cajuína-PI, por 4 a 0, é o mais importante do currículo da grande maioria do elenco do Real Moitense. Para Deivinho, a conquista teve um sabor diferente: o de volta por cima. Com a contratação contestada por boa parte da torcida moitense no início da temporada, ele conseguiu provar que ainda poderia render bem em quadra. Deivinho foi um dos nomes mais importantes do time na competição nacional.
 Deivinho foi destaque moitense na Taça Brasil (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
- Cara, para mim teve um gostinho a mais essa conquista, uma das coisas mais bonitas que já aconteceram na minha carreira. É que servi esse clube durante três anos. Mas depois de tanto ter feito por esse time, voltei com um pouco de desconfiança por parte do pessoal. Mas eu sabia do meu potencial, que na hora certa daria a resposta para quem não confiava no meu trabalho. Dei o máximo para ajudar meus companheiros e chegar ao nosso objetivo final, que era o título e o acesso para a Divisão Especial.
Após toda a comemoração pelo título da Taça Brasil, Deivinho se refugiou para próximo da família. Ele passa os dias de folga em Recife, sua cidade natal. A ideia é recarregar as baterias para o restante da temporada. O próximo desafio do Real Moitense é a disputa do Campeonato Sergipano. A equipe estreia no Estadual no dia 9 de abril, contra o Socorrense, em Nossa Senhora do Socorro.
- Fico em Recife até o sábado e depois volto para Moita Bonita para começar a preparação para o Campeonato Sergipano. O objetivo, claro, também é o título. Acho que o Real Moitense nunca teve um grupo tão forte como esse. Jogadores experientes e com muita bagagem nas costas. Acho que era disso que o Real estava precisando. É necessário dar essa sacudida para o time voltar a ser o que sempre foi. Essa camisa que sempre caiu muito bem em mim ainda vai me dar muitas alegrias. Às vezes eu até brinco com as pessoas falando que a camisa do Real é minha segunda pele – concluiu Deivinho.
 Por GLOBOESPORTE.COM
Pulblicado Por : Helenilson Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário