PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Confiança retorna às quadras com goleada na estreia

O tradicional Confiança retornou ao futsal sergipano em grande estilo. Venceu na estreia do Campeonato Estadual pelo placar de 6 a 1 o Mega Forma de Aracaju. Os alas Sueliton e Leandro marcaram duas vezes, Dieguinho e Pedrinho com um gol cada completaram o serviço. Clésio descontou para o Mega Forma. Com a goleada o time da capital assume a liderança do grupo B.
Campeão em 2001, o Confiança estava ausente das quadras desde 2006 quando fez uma campanha mediana naquele ano. Nas temporadas seguintes, o clube fez uma parceria com o Real Moitense, mas sem sucesso. Em 2013, o Dragão entra no certame com um grupo forte e com chances de ser campeão.
Equipe do Confiança



 Em 2013, o Dragão entra no certame com um grupo forte e com chances de ser campeão.
Para o técnico Junior ‘Pão’, o bom resultado na estreia é reflexo de uma temporada forte desde o início do ano. “Montamos um elenco a dedo. Temos jogadores experientes e vitoriosos no cenário estadual. Esperamos dar trabalho aos principais favoritos ao título”, avisa o treinador.
O Confiança folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 20 de abril contra o Real Moitense, em Moita Bonita.
Estreia dos campeões brasileiros
Os atuais campeões brasileiros da 1ª divisão estrearam com o pé direito no Sergipão 2013. Vitória fácil do Real Moitense pelo placar de 4 a 0 sobre o Socorrense na casa do rival. Destaque para o pivô Ureia, autor de três gols. O ala Batom, artilheiro do ano passado, também deixou sua marca.
O Real Moitense volta a jogar na próxima quinta-feira, às 20h30 contra o Mega Forma de Aracaju. O confronto acontece no ginásio de esportes Albano Franco, em Moita Bonita.
Fonte: ASCOM FSFS
Publicado Por: Helenilson Barreto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário