PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TJD determina continuidade de jogo entre Real Moitense x Lagarto



Em julgamento nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) determinou a continuidade do jogo entre Real Moitense e Lagarto válido pela decisão do Campeonato Sergipano de Futsal. Na ocasião, a partida foi suspensa por falta de segurança após uma confusão na arquibancada. O time de Moita Bonita vencia o confronto por 2 a 0 e ainda restavam 15 minutos e 27 segundos para o fim do segundo tempo.

Com a decisão do TJD, a Federação Sergipana de Futsal vai informar nos próximos dias a data, horário e local para que as equipes disputem o tempo restante da final. Ainda segundo a justiça desportiva, o duelo deve ocorrer em quadra neutra e com portões fechados.
Para o presidente da FSFS, Manuel Cruz, a decisão do tribunal já era esperada. “Agora vamos cumprir o determinado e marcar a continuidade do jogo, ainda que os dirigentes de Lagarto tenham manifestado o interesse de desistir do campeonato”, destacou.
De acordo com Manuel Cruz, o time lagartense pode ser punido por tal razão. “No Regulamento Geral, art 39, diz que, como o campeonato estava em andamento, é cancelada a participação da equipe este ano e ela fica fora das competições durante dois anos após essa desistência”, explicou.
Caso os lagartenses não compareçam ao novo jogo, o Real Moitense vencerá por WO, e por tabela, conquistará a taça de campeão sergipano 2013.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário