PORTAL MOITENSE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cajuína e LEM Vento em Popa estreiam com empate na Liga NE

Zerosa Filho/CBFS

Equipes não saíram do empate na estreia da competição

Moita Bonita (SE) -Bastante movimentado e de muita marcação. Foi assim o duelo de estreia da Liga Nordeste, nesta terça-feira (24/9), na cidade de Moita Bonita (SE). Em quadra, Cajuína (PI) e LEM/Vento em Popa/Janjar (BA) mostraram muita correria e qualidade, ficando com 1 a 1 no placar do Ginásio Governador Albano Franco. 

Integrantes do Grupo A, as equipes dividem a liderança da chave, com um ponto cada. O Tigre (PE), outro clube do grupo, ainda não atuou na Liga Nordeste, tendo estreia marcada para a quarta-feira (30/9).

O Jogo

Em um confronto de muita igualdade no primeiro tempo, saiu na frente a equipe que mostrou oportunismo. Pouco depois da metade da etapa inicial, Alan Bahia aproveitou jogada ensaiada de escanteio, ficou livre, sem marcação, e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

No segundo tempo, o Cajuína reagiu. Melhorou e passou a pressionar em quadra. Lavosier foi extremamente exigido e ia correspondendo. Até que Mardney acertou um belo chute e conseguiu deixar tudo igual no placar. O confronto ficou novamente com um ritmo acelerado, e o Cajuína seguiu mostrando um volume maior no ataque. Porém, o placar seguiu inalterado até o apito final.

Na próxima rodada da Liga Nordeste, o Cajuína terá pela frente o Tigre, a partir das 19h. O outro confronto do dia será entre a equipe da casa, Moita Bonita (SE) diante do Balsas/CT Falcão 12 (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário