PORTAL MOITENSE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Luciano marca e Moita Bonita vence na estreia da Liga Nordeste

                                                                  Zerosa Filho/CBFS

Luciano comemora o gol que deu mais tranquilidade aos donos da casa

Moita Bonita (SE) - O A. C. Moita Bonita (SE) estreou com o pé direito na Liga Nordeste. Nesta terça-feira (24/9), os donos da casa largaram com 3 a 1 no placar diante do Ipiranga (AL), no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). 

Com a vitória, o time de Sergipe assume a ponta do Grupo B da competição, com 3 pontos somados. O Ipiranga fica na lanterna da chave, que ainda conta com o Balsas/CT Falcão 12 (MA), mas os maranhenses ainda não estrearam na competição regional.

O jogo 

Animados com a estreia e a boa presença nas arquibancadas, o time de Moita Bonita inicia pressionando e logo abre o placar, com uma forte finalização de Hiltinho, aos 3 minutos. 

Os sergipanos não diminuem o ritmo e seguem pressionando. Depois de várias tentativas, Fabinho, aos 9 minutos, consegue ampliar o marcador. Ainda na etapa inicial, Luciano completou cruzamento vindo da ala direita para marcar o terceiro dos donos da casa.

Depois do intervalo, o Ipiranga voltou mais ativo e conseguiu diminuir logo no primeiro minuto. Em jogada pelo meio, Loloco acertou finalização sem chances de defesa para Rogério. O jogo ganhou novas emoções, mas o time de Alagoas não conseguiu reverter a situação e acabou amargando a derrota na estreia.

Na próxima rodada, quarta-feira (25/9), o time do Moita tenta manter a invencibilidade diante do Balsas/CT Falcão 12, às 20h30. O Ipiranga folga neste dia, voltando a atuar na quinta-feira (26/9), também contra os alagoanos, às 20h30. Todos os jogos da Liga Nordeste ocorrem no Ginásio Governador Albano Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário