PORTAL MOITENSE

sábado, 31 de agosto de 2013

Colégio Estadual João XXIII realiza o 1º "Bike João" em Ribeirópolis.

Na manhã desta sexta-feira (30/08) o Colégio Estadual João XXIII realizou um passeio ciclistico, - organizado pelo professor de educação física da instituição - que percorreu as principais ruas da cidade de Ribeirópolis. 

O professor Murilo, ressalta a importância do uso da bicicleta como meio de transporte da população: " Esse projeto foi muito gratificante pois nunca imaginei a quantidade de participantes que presenciou o primeiro Bike João. Espero que o povo de Ribeirópolis se conscientize e passe a usar a bicicleta como meio de transporte" - disse o mestre. 

Já a aluna Adriele que cursa o 3º ano do Ensino Médio disse que se sente maravilhada em participar da família João XXIII, já que este é o último ano dela nessa instituição. " Sinto-me maravilhada em está participando desse projeto e ver que este atraiu dezenas de pessoas a participar junto com a gente" - falou a estudante. 

A diretora do colégio, Ana Mary Costa, falou: " Sinto-me gratificada por fazer parte de uma escola que visa sempre fazer projetos benéficos para toda a comunidade. Estou nesta instituição há 5 meses e essa foi a minha primeira experiência. Gostei muito e com certeza o projeto só tem a progredir."

O Portal Jovem Esportes parabeniza a iniciativa da escola, que estimula através de projetos pedagógicos, a prática de atividades físicas e o uso de meio de transporte não poluente. Nós, juntamente com o Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz, agradecemos o convite e a valorização de nosso trabalho. Estamos a disposição! Obrigado!

Confira as fotos da 1ª Bike João
































Nenhum comentário:

Postar um comentário