PORTAL MOITENSE

sábado, 3 de agosto de 2013

Lagarto vence e amplia vantagem na final do segundo turno do Sergipano


Real Moitense e Lagarto são as equipes que mais se enfrentam em decisões de futsal em Sergipe nos últimos anos. Nesta sexta-feira, as equipes voltaram a duelar, desta vez no primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Sergipano. Foi um jogo muito pegado, em alguns momentos truncado; mas, 'jogão de bola' foi a melhor definição para o encontro.
Lagarto vence e amplia vantagem na final do segundo turno do Sergipano
Melhor para o Lagarto, que venceu por 3 a 2 e ampliou a vantagem para o jogo da volta. Agora, os alviverdes podem até perder por um gol de diferença, que levantam a taça e garantem a vaga na grande final do Estadual, contra o mesmo Real Moitense. A equipe de Moita Bonita precisa fazer dois gols de diferença para garantir o Estadual por antecipação. O jogo da volta será nesta terça-feira, às 20h30, em Lagarto.

O jogo terminou com cinco gols, mas se não fossem as atuações dos goleiros Rogério (Real) e Ramon (Lagarto) o número seriam bem maior. O arqueiro visitante foi mais decisivo, fechando o gol em lances capitais. A atuação do defensor moitense só não foi melhor, pois falhou em dois lances que resultaram nos dois gols de Alan.

No final do primeiro tempo, Rogério virou goleiro linha, tentou lançar para Luciano, mas errou, a bola pegou em Alan no meio da quadra e foi morrer no fundo do gol. Na etapa final, mais uma vez ele tentou sair jogando, mas seu passe foi interceptado para o segundo gol do alviverde. O terceiro gol lagartense saiu dos pés de Marquinhos Carioca, após cobrança de tiro livre direto.

Sempre atrás do marcador, os gols dos donos da casa só saíram no segundo tempo. Izavan cobrou falta com força e conseguiu vencer o goleiro Ramon. Quando o jogo caminhava para o 3 a 1, foi a vez de Deivinho mandar um foguete e diminuir o prejuízo para o Real Moitense.



Fonte: globoesporte/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário