PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lagarto perde, mas leva o 2º turno do Campeonato Sergipano de Futsal


Foi suado e quase escapou no final, mas o Lagarto é o campeão do segundo turno do Campeonato Sergipano. O título veio após derrota para o Real Moitense, no Ginásio Ribeirão, por 4 a 3, como já tinha vencido o primeiro duelo e podia perder por um tento de diferença, levantou a taça e fará a final do Estadual contra o mesmo adversário. Gols de Izavan, Deivinho, Alex Maradona (contra) e Leleco para os vice-campeões. Pita e Marquinhos Carioca (duas vezes) garantiram o título alviverde.

Lagarto perde, mas leva o 2º turno do Campeonato Sergipano de FutsalNo placar agregado, ficou 6 a 6, doze gols em dois jogos e a esperança de mais dois grandes jogos na final do Estadual, ainda sem data oficial. As duas equipes se enfrentaram na final do primeiro turno, teve tapetão e o Real Moitense levou a melhor. Por conta das confusões envolventos as torcidas, os dois jogos podem acontecer em quadras neutras.


Até o último suor

Com a desvantagem, os visitantes iniciaram pressão desde os primeiros minutos. Mas deixava a defesa aberta para os contragolpes do Lagarto. O time de Thiago Santos não aproveitou os espaços e acabaram sofrendo dois gols na etapa final. Destaque para Iltinho, que fez duas jogadas de efeito e deixou Izavam e Deivinho livres para colocar o Real na frente. Com este placar, era o suficiente para os comandados de Galego.

Mas no segundo tempo, empurrado por sua torcida, os donos da casa mostraram que não estão em duas finais de turnos consecutivos à toa. Em duas bombas, o time alviverde conseguiu empatar o confronto com Pita e Marquinhos Carioca. As coisas melhoraram quando a bola sobrou livre para Marquinhos, que só teve o trabalho de desviar e virar o jogo.

Quando a torcida já comemorava o título, o Real Moitense conseguiu se manter na briga nos minutos finais. Na linha de fundo, Izavan cruz na área e Alex Maradona erra o corte e marca contra o seu time. Logo em seguida, Leleco aproveitou uma confusão na pequena área e faz de calcanhar. Mas já era tarde demais. O Lagarto comemorou mais um título na temporada e encara o time de Moita Bonita em mais dois jogos, completando uma série de seis confrontos com o rival, todos em finais.


Fonte: Globoesporte/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário