PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FSFS define que segunda partida da decisão do sergipano será em Moita Bonita

Os torcedores das equipes do Real Moitense e do Lagarto Futsal aguardavam ansiosos as datas dos dois jogos da grande final do Campeonato Sergipano 2013, datas essas que seriam decididas em reunião ontem a noite em Aracaju.

Mas os torcedores tiveram uma grande surpresa, pois foi decidido que o primeiro jogo da decisão será na cidade de Lagarto e o segundo na cidade de Moita Bonita. O que surpreendeu a todos, inclusive os jogadores do Real Moitense que já estavam convictos que seria o inverso, pois o time alviverde tem melhor campanha.

O site Achei Esportes entrou em contato com a Federação questionando sobre as datas e obteve a seguinte resposta:

as datas ainda não estão decididas, mas, provavelmente será na terça-feira (13) e sexta-feira (16), a única coisa que foi decidida foi que a primeira Partida será na cidade de Lagarto e a segunda na cidade de Moita Bonita, por Lagarto perder no confronto direto.
 
Entramos em contato também com o presidente do Lagarto, Marcelo Papel:

- essa notícia me deixou surpreso, já estou tomando as medidas cabíveis, pois temos a melhor campanha do primeiro turno e temos a melhor Campanha do segundo também. Mas, creio que eles erraram nas contas e vão voltar atrás.
 
O Achei Esportes também conversou com Wilson Mendonça, o Galego, que nos falou o seguinte sobre o fato:

Quando o jogador fez o gol aqui em Lagarto, dando a vitória para nossa equipe, eu já estava convicto que a segunda partida seria em Moita Bonita, pois ambas as equipes tem 16 vitórias na competição e o segundo critério seria o confronto direto, onde Moita tem uma vitória a mais que o Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário