PORTAL MOITENSE

sábado, 24 de agosto de 2013

Lagarto desiste do Estadual de Futsal e Real Moitense conquista o Sergipão


A diretoria do Lagarto confirmou nesta sexta-feira que retirou o time do Campeonato Sergipano de Futsal, faltando 15 minutos e 27 segundos para o fim dele. A decisão afetou também a participação do time na Liga do Nordeste. Com esta determinação, o título fica nas mãos do Real Moitense.
Lagarto desiste do Estadual de Futsal e Real Moitense conquista o Sergipão
Na justificativa, Paulo Rogério, presidente do Lagarto, deu a entender que a Federação persegue o clube, por conta de uma declaração do presidente Manoel Cruz (FSFS) ao GLOBOESPORTE.COM, e afirma que a confusão do último jogo contra o Real Moitense, foi provocada pelo jogador rival.

- A gente decidiu tirar o time do Campeonato. O presidente da FSFS (Manoel Cruz) estava no jogo, mas parece que ele viu outra confusão. Disse que a gente começou a briga, que vai pedir rigor contra nós. Todos viram que foi o Hiltinho que foi provocar. Em nenhum lugar do mundo teremos outra reação com aquela provocação - disse Paulo Rogério.

Apesar da desistência, o TJD ainda vai julgar os fatos do segundo jogo entre Real Moitense e Lagarto, no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita. Os procuradores podem pedir a continuidade da partida, caso isto aconteça, a final será decidida após W.O.

Atual campeão sergipano, Lagarto iniciou a briga pelo bi no primeiro turno contra o Real Moitense, mas um confronto entre torcidas no segundo jogo levou a partida para o tapetão. Inicialmente, o TJD deu o título para o alviverde, mas após recurso do Real, determinou a conclusão do jogo em quadra neutra. Na partida, os moitenses conseguiram a vitória e levaram o título.

No segundo turno, as duas equipes voltaram a se enfrentar na final. Mesmo com pequenas incidentes, o título foi decidido na quadra e o Lagarto levou a melhor. Na decisão do Estadual, as equipes empataram o primeiro confronto no Ginásio Ribeirão. No jogo da volta, o time de Moita vencia por 2 a 0 quando novamente a partida foi paralisada por vandalismo.


Fonte: GloboEsporte/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário