PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Real Moitense apresenta elenco para disputa da Superliga de Futsal

 A noite da última segunda-feira foi de retorno aos trabalhos para a equipe de futsal do Real Moitense. O time sergipano vai disputar a Superliga, que acontece de 9 a 15 de dezembro, em Aracaju, e já iniciou a preparação para o torneio nacional.

A reapresentação foi no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita. O elenco do Real está sendo composto pelos goleiros Rogério, Marcondes e Adalto, os fixos Pita, Marcondes e Izavan, os alas Bebeto, Alex, Hiltinho, Jeferson e Rone, e os pivôs Neto e Juninho.

O técnico Wilson Mendonça, o Galego, ainda espera os reforços Carlos e Mardney, que estavam no Cajuína-PI e Batom e Ureia, do Cachoeira-RS. Os quatro devem chegar ao time na próxima semana.

Esta será a segunda participação do Real Moitense na Superliga. A primeira foi na edição de estreia do torneio no ano de 2005. Na ocasião, 12 equipes disputaram a competição e os sergipanos ficaram com o 4º lugar geral.
Galego aprova atuação do Real Moitense (Foto: Divulgação/CBFS) 
Galego vai comandar o Real Moitense na Superliga
(Foto: Divulgação/CBFS)
Uma das principais competições de futsal do país, a Superliga será realizada pela primeira vez em Sergipe e reunirá as melhores equipes da temporada. O local dos jogos será o Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

No total, serão oito clubes na disputa. O Real Moitense caiu no Grupo A e terá como rival o campeão da Liga Nacional (que ainda será decidido), além do forte Krona Futsal-SC, campeão da Liga Sul, e da AABB-SP, campeã da Liga Sudeste.

Já o Grupo B será formado por Tigre-PE, que venceu a Liga Nordeste, Atlântico-RS, campeão da Taça Brasil, Goiás, campeão da Liga Centro-oeste e AABB-AC, campeão da Liga Norte.

 Por   
Aracaju, SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário