PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Real Moitense contrata Bebeto, ex-Lagarto, para a Superliga de Futsal

Depois de anunciar o fixo Pita, o Real Moitense aumentou o número de ex-Lagarto em seu plantel, para a Superliga de Futsal, que acontece em Aracaju, no mês de dezembro. O ala/pivô Bebeto assinou com o clube e é o mais novo reforço.
A equipe de Moita Bonita se reapresenta no dia 5 de novembro. Os goleiros, Rogério, Marcondes e Adalto, o fixo Izavan, os alas Hiltinho, Alex e Deivinho e o pivô Neto continuam na equipe para a disputa do nacional. Podem se juntarao time Carlos e Mardney, do Cajuína do Piauí; Batom e Ureia que defendem o Cachoeira-RS.
Superliga
Uma das principais competições de futsal do país, a Superliga será realizada pela primeira vez em Sergipe e reunirá as melhores equipes da temporada. O local dos jogos será o Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju,
No total, serão oito clubes na disputa. O Real Moitense caiu no Grupo A e terá como rival o campeão da Liga Nacional (que ainda será decidido), além do forte Krona Futsal-SC, campeão da Liga Sul, e da AABB-SP, campeã da Liga Sudeste.
Já o Grupo B será formado por Tigre-PE, que venceu a Liga Nordeste, Atlântico-RS, campeão da Taça Brasil, Goiás, campeão da Liga Centro-oeste e AABB-AC, campeão da Liga Norte.
Por Moita Bonita, SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário