PORTAL MOITENSE

sábado, 2 de novembro de 2013

Melhores do Futsal do Brasil será em Aracaju, em dezembro




Além dos atletas que receberão a Bola de Ouro Correios 350 Anos, quatro personalidades serão agraciadas com o Título de Benemérito

O Teatro Atheneu, o mais tradicional do Estado de Sergipe, fundado em 1954 e localizado na cidade de Aracaju, será palco no dia 9 de dezembro, às 20 horas, da primeira edição da solenidade de premiação dos Melhores Atletas do Futsal do Brasil.

A iniciativa é da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do vice-presidente de Competições, Renan Tavares, que conta com o apoio de toda direção da entidade presidida por Aécio de Borba Vasconcelos.

Serão premiados com a Bola de Ouro Correios 350 anos, 22 atletas das mais diversas categorias que atuaram na Taça Brasil Correios, bem como na Liga Nacional de Futsal escolhidos através de enquete feita pela Sportv.

Título de Benemérito

Na oportunidade, serão outorgados quatro títulos de beneméritos do futsal brasileiro a personalidades que muito contribuíram para o desenvolvimento da modalidade. Serão o ex-presidente da Federação Sergipana de Futsal e secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe, José Leó de Carvalho Filho; presidente da Associação Carlos Barbosa de Futsal, Clóvis Tramontina (RS); presidente da Associação Desportiva Classista Intelli - atual campeã da Liga Nacional, Vincenzo Spedicato (SP) e presidente dos Correios - empresa patrocinadora máster do futsal brasileiro, Wagner Pinheiro de Oliveira (DF).

Atletas premiados: Pedro Américo (Cresspom-DF); Mardney (Cajuína – PI); Alex Gaúcho (Atlântico – RS); Flaviana (Asdericel –RO); Amanda (Barateiro –SC); Vander (Minas Tênis – MG); Gabriel (Clube do Remo – PA); Heraldo (Santa Cruz – PE); Humberto (Goiás – GO); Flaviane (Uirapuru – MT); Luisa (Barateiro – SC); Bruna (Acorp – MG), Maria Gabriela (Adesppe – PE), William (Gol de Placa –DF), Matheus (Praia Clube – MG), entre outros. 

 Débora Matos, especial para CBFS 
 Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário