PORTAL MOITENSE

sábado, 22 de junho de 2013

Real Moitense goleia Confiança


Na noite desta sexta-feira, no ginásio de esportes de Moita Bonita, a equipe local confirmou seu favoritismo e aplicou uma goleada em cima do Confiança de Aracaju.

Desde os primeiros minutos de jogo que o Real Moitense mostrou sua superioridade, entretanto, após pressionar bastante, foi o Confiança, que num contra-ataque, teve a melhor chance do 1º tempo, obrigando o goleiro Rogério realizar uma grande defesa.

O susto acabou despertando o time alvi-anil de Moita Bonita, tanto que, logo em seguida, o pivô Luciano recebeu a bola, fez o giro e chutou sem chance de defesa para o goleiro Betinho. Moita 1x0.

Dez segundos depois, o mesmo Luciano aproveitou a saída errada do adversário e mais uma vez balançou as redes, ampliando o placar. Final de 1º tempo: Real Moitense 2x0 Confiança.
Na segunda etapa, o enredo não mudou. Moita atacava e o Dragão se defendia. Porém, aos 5 minutos, o ala Betinho chutou forte para vencer o goleiro Primo, Real 3x0. Com o terceiro gol e a vitória praticamente assegurada, o time do técnico Galego tratou de valorizar a posse de bola, tanto que só foi marcar o 4º gol aos 14 minutos através do fixo Izavan.

Para dar ritmo de jogo a todos, Galego realizou várias alterações. Numa delas, com a entrada do garoto moitense Jeferson de apenas 16 anos, a equipe voltou a acelerar o jogo e, foi justamente dos pés de Jeferson que nasceu o 5º e último gol do jogo. Final: Real Moitense 5x0 Confiança.

A arbitragem tranquila e segura ficou a cargo dos senhores Cristian Barney e Edmo Oliveira; José Crispim no cronômetro e nas anotações.

O único fato negativo do jogo foi a ausência do Professor Marcos Piter, preparador físico da equipe do Real Moitense, em virtude do falecimento do seu genitor.

Com a vitória, o time de Moita Bonita garantiu a classificação de forma antecipada para a próxima fase do campeonato sergipano em seu 2º turno.
Fonte: Beto Silveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário