PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Real Moitense encara Mega Forma nesta sexta pelo Sergipano de Futsal



Galego quer retomar hegemonia do Estadual (Foto: Reprodução/Facebook)

Já refeito da perda do título do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal para o Lagarto, o Real Moitense tenta nova caminhada na competição. O grande objetivo de momento é a conquista do segundo turno, que lhe garantiria a chance de disputar o título do Estadual em um final contra os lagartenses.
Nesta nova etapa do Estadual, o time comandado por Galego venceu o Socorrense por 3 a 0. Nesta sexta-feira, pela segunda rodada, o confronto é com o Mega Forma, às 20h30, em Moita Bonita.

- Infelizmente o primeiro turno não foi como a gente imaginava. Mas fazer o que? Ainda há uma esperança, que é a de ganhar esse segundo turno, e vamos em busca disso. Temos que lutar por esse objetivo de ganhar o segundo turno e conseguir avançar para a final. Todos estão motivados, trabalhando muito pela conquista do segundo turno, que é o que nos resta - disse Galego, o treinador moitense.

Galego teve dor de cabeça para escalar o time para a próxima sexta-feira. Ele pode ir para o jogo contra o Mega Forma novamente com cinco desfalques. Leleco, Anderson, Luciano e Juninho estão suspensos. Hiltinho, lesionado, é dúvida.

- É realmente difícil formar o time com tantas baixas. Mas temos um grupo bom e com peças de reposição de qualidade. Vamos trabalhar para formar um time competitivo - completou Galego.

O time provável para iniciar o confronto com o Mega Forma é Rogério, Izavam, Tiburcio, Deivinho e Betinho.
POR: HELENILSON BARRETO
Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário