PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

REAL MOITENSE VENCE AJAX E MANTEM SONHO DE TÍTULO

Nessa noite de terça-feira, a equipe do Real Moitense jogou contra a equipe do Ajax, jogo válido pela semifinal do campeonato sergipano de futsal. O jogo atraiu um bom publico na cidade de Moita Bonita, onde o time da casa poderia perder por 3 a 0. Moita Bonita saiu na frente com o gol de Fabinho. E foi só, o que ocorreu no 1º tempo.
No intervalo do jogo, em entrevista ao Portal, o jogador do Real Moitense (Tibúrcio), disse que a equipe tinha que ficar atenta, pois a equipe adversária  poderia surpreender e converter o placar podendo até se classificar. 


Logo no início do 2º tempo do jogo, uma queda de energia na cidade impediu a continuação da partida que ficou paralisada por mais ou menos 10 minutos. Mas, após a queda de energia, o jogo pôde ser continuado resultando na vitória do time da casa.
Os gols foram marcados por Fabinho, Assis, Pita e Rodrigo. Jonatan descontou para os visitantes.Agora os moitenses enfrentam Lagarto em jogos de ida e volta. O primeiro nesta sexta-feira, 07, na casa do rival. 
Dessa vez, além de postar os gols em tempo real no blog, fomos ao jogo e fizemos a cobertura. Vejam as fotos:

Moita Bonita de Azul 


Ajax de Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário