PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MOITA BONITA CAI E FICA DE FORA DO CAMPEONATO

Na noite do dia 11 de outubro de 2011, o time de Moita Bonita-Real Moitense, se prepara para o jogo contra seu adversário Lagarto. Um jogo que promete muitas expectativas.
A torcida de Lagarto veio com tudo incentivar seu time amado, já a torcida de Moita ficava atenta observando o jogo para não perder nenhum lance.


Torcida de Lagarto


Torcida de Moita

Começa o jogo, o time de Lagarto vai com tudo pra cima, precisando da vantagem para ir a final do campeonato, mas o time de Moita reage e faz o 1º gol do jogo.




No finalzinho do 1º tempo moita faz mais um gol, ficando com a vantagem sobre o time de Lagarto. Ao terminar o 1º tempo a torcida de Lagarto vai reclamar com o juiz do jogo dizendo: "você esta roubando pra moita". E a todo momento a torcida gritava incentivando mais ainda seu time amado.


Ao começar o 2º tempo, o time de Moita exercia forte pressão sobre os adversários, mas a equipe de Lagarto não ficava por baixo. O jogo estava muito acirrado, era muita adrenalina numa noite só.




Ao longo do 2º tempo, o time de Lagarto fez , um, dois, três, quatro gols. E o time de Moita fez apenas um gol, assim ficando o placar 4 a 3.
O técnico de Moita, Wilson Mendonça desesperado com a derrota, a todo momento substituía os jogadores.




A torcida indignada com a derrota, falava mau do técnico de Moita em vários momentos do jogo.




Faltando menos de 30 segundos para terminar o jogo a esquipe de Lagarto faz mais um gol. Terminando o jogo Moita Bonita 3 e Lagarto 5, e assim Lagarto conseguiu a vaga para grande final do Campeonato, e a equipe de Moita mais uma vez decepciona a sua torcida em uma final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário