PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

REAL MOITENSE ANUNCIA REFORÇOS PARA A TAÇA BRASIL DE FUTSAL


Fernandinho é o mais novo reforço do Real Moitense

Depois de ficar fora das finais do Campeonato Sergipano de Futsal, a diretoria do Real Moitense agiu rápido e anunciou um pacote de quatro reforços para a disputa da Taça Brasil, que acontece no fim de novembro, em Anápolis (GO). Do quarteto, três são velhos conhecidos da torcida: os alas Mardney e Paulistinha, além do goleiro Marcondes. A novidade é ala/pivô Fernandinho, ex-Internacional. Por outro lado, o goleiro Andriel e o experiente Tibúrcio foram liberados.


Os reforços se apresentam nesta sexta-feira, dia 28, na cidade de Feira Nova, interior de Sergipe. “Na verdade nossa reapresentação estava marcada para segunda-feira em Moita Bonita, mas como recebemos o convite para participar de um jogo festivo antecipamos a preparação”, disse o técnico Wilson Mendonça (Galego). O amistoso é contra a seleção de Feira Nova, que já iniciou os treinamentos de olho na Copa TV Sergipe de Futsal 2012.


No amistoso o técnico Galego terá todo o elenco a disposição. Além dos recém-chegados, o time continua com o goleiro Eric; os fixos Fabinho e Pita; os alas Tarcisio, Assis, Alexandre, Rony, Rodrigo e Nildo; além do pivô Neto Negão.

Fonte: http://emsergipe.globo.com/esporteemsergipe/visualizar/168937/sergipe/Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário