PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Em 'jogo-relâmpago', Izavan faz gol e dá título do 1º turno ao Real Moitense




Finalmente foi definido o vencedor do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Na noite desta quarta-feira, no ginásio de Socorro, em uma partida que durou apenas 3 minutos e oito segundos, o Real Moitense conseguiu fazer um gol no Lagarto garantindo o título e a vaga na final da competição.

A partida foi a continuação do jogo que aconteceu no dia 31 de maio, que acabou interrompido pela arbitragem devido a uma confusão entre jogadores e comissão técnica de ambas as equipes. Na ocasião, o placar marcava 1 a 1 faltando 3 minutos e oito segundos para o fim do jogo e o Lagarto tinha a vantagem do empate para ser campeão. 

Real Moitense foi o campeão do 1º turno  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) O caso foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva, que inicialmente confirmou o título para os lagartenses. Todavia em razão de recurso, o mesmo TJD voltou atrás e determinou a realização de uma nova partida com o tempo restante, de portões fechados e em quadra neutra.

 'O jogo'

 O Lagarto iniciou a 'partida' com um jogador a menos porque Marquinhos Carioca, que foi expulso na confusão estava em quadra na hora do fato. Aproveitando-se da situação favorável, o Real Moitense partiu para cima do adversário e conseguiu abrir o placar, com 1 minuto e 16 segundos de jogo, com Izavan em jogada ensaiada.

Após o gol, o Lagarto voltou a ter a mesma quantidade de jogadores que o adversário e o Real se retrancou. Os lagartenses foram para cima com Foca, que chutou e o goleiro Rogério fez grande defesa. Logo depois, Júnior Cabeça mandou a bola no travessão e no contra-ataque, Rogério devolveu o chute na trave lagartense.

O tempo ia se esgotando e o Lagarto continuava no campo de ataque. Bebeto tentou um chute, mas Rogério novamente fez boa defesa para sacramentar o time de Moita Bonita como campeão do 1º turno por ter vencido por 2 a 1 na soma do placar.

Texto e imagens: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário