PORTAL MOITENSE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Real Moitense fará pré-temporada na Praia do Saco

A temporada de 2013 promete ser intensa para o Real Moitense. Ao todo, serão 6 competições oficiais, e o grande objetivo de Galego, técnico da equipe, é retomar sua rota de conquistador de títulos. Estarão em jogo Taça Brasil, Super Liga 2013, Liga NE, Campeonato Sergipano, Circuito Sergipe e Copa TV Sergipe.
 
Real Moitense terá time forte para 2013 (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
 
Para viver uma temporada de conquistas, o time começou cedo o planejamento, e no próximo dia 14 de fevereiro, o elenco será apresentado oficialmente no Ginásio de Esportes Albano Franco, em Moita Bonita, para começar os trabalhos de pré-temporada.
No dia seguinte, o time embarca para a Praia do Saco, no litoral de Sergipe, para fazer a preparação para a maratona de competições. O time fica por lá até o dia 22 de fevereiro.
 
O elenco já conta com 13 jogadores: Rogério, Marcondes, Juninho, Anderson, Carlos, Leleco, Tony, Izavam, Luciano, Alexandre, Deivinho, Wendel e Rafael Negão. O grupo, até o início da temporada, deverá receber ainda mais um goleiro e um pivô.
- As expectativas para 2013 são muito boas. Temos seis competições no ano e estamos formando um grupo muito bom, forte, que dará alegrias aos torcedores moitenses - opinou Galego.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário