PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rapidinhas da Libertadores

Fala galera. Como eu já havia falado anteriormente, o Portal Esportes vai inovar no ano de 2013. E para começar, trouxe uma super surpresa. A partir de hoje, vamos postar todos os resultados da Libertadores da América. E ai pessoal, gostaram da novidade? Compartilhem...

Bem, vamos lá aos resultados da pré-temporada da Libertadores. Os times brasileiros, Grêmio e São Paulo, jogaram ontem em busca da tal sonhada vaga para a Libertadores. O Grêmio havia perdido pelo placar de 1 X 0 para a LDU fora de casa no primeiro jogo realizado no dia 23/01, sendo que no mesmo dia, o São Paulo, jogando em casa, venceu o Bolívar por 5 X 0. 

Ontem, 30 de janeiro, foi o segundo jogo das equipes. O Grêmio precisaria vencer em casa por 2 gols ou mais para se classificar, e o São Paulo com apenas um empate, já resolvia o caso, já que havia vencido o primeiro jogo com uma grande vantagem. 

Na Arena, o Grêmio venceu o jogo por 1 a 0, gol de Elano e foi para os pênaltis. Nos pênaltis houve muita apreensão por parte dos gremistas, pois na segunda cobrança o Grêmio desperdiçou a oportunidade. Entretanto o Grêmio acabou vencendo por 5 X 4 e consolidou a vaga no grupo 8. Já no Hernando Siles, o São Paulo perdeu depois de uma virada história, pois o time paulista estava vencendo o jogo por 3 a 0, e acabou perdendo por 4 a 3, mas mesmo assim garantiu a vaga no grupo 3.

Por Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário