PORTAL MOITENSE

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após seis jogos fora, Cáceres volta ao time contra o Atlético-MG: ‘ansioso para jogar’

Depois de ficar seis partidas seguidas sem jogar, Victor Cáceres finalmente retorna ao time no duelo contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte. O paraguaio, que era dúvida para a partida por conta de dores no quadril, foi liberado pelo departamento médico do Flamengo e enfrentará a equipe mineira. O volante afirma que está ansioso para voltar a vestir o Manto Sagrado, mas confessa que ainda sente um pouco de dor, fato que, segundo ele, não será problema para sua escalação. 


 Cáceres carrega a bola no treino desta segunda


"Estou muito ansioso para jogar de novo. Ainda sinto um pouco de dor, mas creio que estarei bem para o próximo jogo", conta o camisa 14, que confidencia também sua vontade de balançar as redes pelo Mengão.

"Tenho muita vontade de fazer um gol. Mas isso não é prioridade. O que importa é a vitória", disse o paraguaio, que ainda não marcou seu primeiro gol pelo Mais Querido.

A última partida de Cáceres pelo Flamengo foi contra o Atlético-GO (26ª rodada), vencida por 2 a 1. Na sequência, o volante desfalcou o time contra o Fluminense por conta de uma suspensão automática, ficou fora do confronto com o Bahia por opção tática do técnico Dorival Junior e desfalcou a equipe nos três jogos posteriores (Corinthians, Cruzeiro e Portuguesa) por estar servindo à seleção do Paraguai. E por fim, Cáceres viu o Mengão vencer o São Paulo das arquibancadas do Engenhão por causa da lesão no quadril.
 SITE OFICIAL DO FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário