PORTAL MOITENSE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JOINVILLE É CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL

                    Com um gol do veterano Chico, que se despediu das quadras neste domingo, o Joinville levou a melhor sobre o Orlândia na disputa de pênaltis (4 a 2), após um empate em 1 a 1 no tempo normal e 2 a 2 na prorrogação, e conquistou pela primeira vez na sua história a Taça Brasil de Futsal, disputada no interior paulista. 

            
                           Campeões da Taça Brasil de Futsal, em Orlândia (SP), os jogadores do Joinville retornaram a Joinville (SC), nesta segunda-feira, quando desfilaram pelas ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiros. Por onde passava, a delegação era muito festejada pela população, orgulhosa com a inédita conquista para o esporte da cidade.



             A vitória é de toda comunidade. Nada mais justo do que dividirmos a inédita conquista com o povo joinvilense, que sofreu na hora das derrotas e agora comemora feliz - disse o ala Leco.
             Um dos jogadores mais saudados pela torcida foi o pivô Gessé. Com três meses de clube, o atleta caiu literalmente nas graças da torcida, por conta do seu estilo de jogo objetivo e habilidoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário