PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2012


                     Em janeiro tem início a 9ª Copa TV Sergipe de Futsal. As inscrições começam dia 20 e terminam em 30 de dezembro na sede da Federação Sergipana de Futsal. A exemplo do ano passado, 24 seleções serão divididas em seis grupos.
                         A equipe de Moita Bonita, mais uma vez, defende o título mais cobiçado do futsal sergipano. Já o técnico Wilson Mendonça (Galego) busca o eneacampeonato da Copa TV Sergipe.
                      Desde 2003, a Copa TV Sergipe de Futsal tornou-se a competição esportiva mais comentada no estado, principalmente no interior. Em dia de jogos, as cidades recebem uma média de duas mil pessoas. As prefeituras e o comércio investem nos times locais no intuito de conquistar o título. Porém, até aqui apenas quatro municípios foram campeões: Itabaiana (2003 e 2008); Pinhão (2004); Glória (2007) e Moita Bonita (2006, 2009, 2010 e 2011).
                   A disputa do caneco de 2012 será entre 23 seleções do interior mais uma da capital. E todas elas devem enviar seus representantes até a sede da Federação Sergipana de Futsal, situada no Complexo do Batistão, munidos da taxa de inscrição, documentação do clube federado e autorização expressa do município que a seleção vai representar. O mesmo acontece com as cidades que desejam sediar os jogos da competição.
Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário