PORTAL MOITENSE

domingo, 20 de novembro de 2011

FUTSAL MOITENSE EM LUTO



O massagista Clodoaldo Rocha, o Dodô, morreu na madrugada deste domingo em um acidente de moto no povoado Capunga, em Moita Bonita. Dodô tinha 41 anos e há sete trabalhava no time do Real Moitense de Moita Bonita. A trajetória como massagista começou em 2003 na equipe do Palmeiras de Gararu, onde conquistou o primeiro título estadual.

No currículo, Dodô acumulou quatro Copas TV Sergipe, seis campeonatos sergipanos, uma Liga Nordeste e um Campeonato Brasileiro de Seleções por Sergipe, este o título mais importante da carreira.

O massagista estava com as malas quase prontas para a viagem do Real Moitense rumo à cidade de Orlândia (SP) para a disputa da Taça Brasil de Futsal. A delegação moitense que viaja no próximo sábado, 26, está em luto. “Era um colega de trabalho muito competente e querido por todos. Dodô estava sempre disposto em ajudar, e por muitos anos contribuiu para as minhas conquistas enquanto técnico. Ele vai fazer falta”, contou Wilson Mendonça (Galego).

O presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, também lamentou a tragédia e disse que o futsal nordestino está em luto. “Conheci Dodô logo no início da carreira, ele era um profissional que estava em todas as partes da quadra. Os seus serviços ajudaram principalmente o time de Moita Bonita, mas também a nossa seleção quando fomos campeões nacionais em 2009”, relembrou Manuel Cruz.

O corpo de Dodô deve ser velado no ginásio de Esportes em Moita Bonita na tarde deste domingo, e logo depois será enterrado naquela cidade.

Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário