PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rogério deve voltar a Sergipe e está próximo de acerto com Real Moitense

 



O goleiro sergipano Rogério está próximo de um retorno definitivo a sua terra natal. Com contrato prestes a encerrar (31 de dezembro) com o Petrópolis-RJ, o arqueiro já planeja seu futuro no futsal de Sergipe em 2013. O destino deve ser o Real Moitense, clube que o consagrou no estado.


Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Rogério revelou estar ansioso com esse possível retorno e disse que já se reuniu com a diretoria moitense.


- Os diretores do Real Moitense estiveram aqui no Rio e nos reunimos para conversar sobre minha contratação. Eles me fizeram uma boa proposta mas eu fiz outras considerações, que eles prometeram avaliar e me dar um retorno. As conversas estão bem adiantadas e creio que a possibilidade de eu voltar é de 90% - revelou o goleiro.


Rogério disputa a fase final do Campeonato Carioca de Futsal. Neste sábado o Petrópolis encara o Botafogo, com transmissão ao vivo do Sportv. Rogério se consagrou principalmente ao defender a seleção brasileira de futsal, com a qual ganhou a Copa do Mundo de 2008 e os Jogos Pan-Americanos de 2007. Natural de Simão Dias, ele deve assinar contrato de quatro anos com o Real Moitense.


- Voltar para Sergipe é um projeto que eu venho amadurecendo há algum tempo e acho que essa é uma grande oportunidade, já que o Real Moitense é um time estruturado e me apresentou um projeto ambicioso. Ao longo da minha carreira me acostumei com as vitórias, pois joguei em grandes equipes. Por isso é complicado ir para uma equipe média. O Real Moitense é um time grande e que vai montar um ótimo elenco para vencer o Campeonato Sergipano, a Copa TV Sergipe de Futsal e ainda quer vaga na Taça Brasil. O projeto me deixa motivado - concluiu Rogério.



Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário