PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sem Liedson, Dorival dá mais uma chance a Hernane

Treinador já adiantou que vai escalar o camisa 22 no lugar do ‘Levezinho’, que sentiu dores no joelho esquerdo no treinamento realizado esta manhã.


O atacante Hernane vai começar jogando a partida contra o Náutico, no próximo domingo (11.11), no Estádio dos Aflitos. Dorival Júnior já anunciou a entrada do jogador, que substituirá Liedson, vetado para a partida em razão de dores no joelho esquerdo sentidas ao fim do treinamento realizado esta manhã (09.11), no CT George Helal.

"O Liedson está fora. Ele sentiu no movimento hoje, no treino, e o Hernane é quem joga", confirmou Dorival.
O treinador rubro-negro considera que o Flamengo tem obrigação de atuar bem nas últimas partidas do Brasileiro pela grandiosidade do clube, que, segundo Dorival, não deveria estar na posição que se encontra na tabela.

Ele lembra que os jogadores têm que aproveitar esta reta final do campeonato para mostrar serviço e, assim, buscar vaga na equipe em 2013. É o caso do atacante Hernane, que entrou bem diante do Figueirense, marcou o gol da vitória e passou a desfrutar de mais confiança por parte do treinador.

"Acho que é uma obrigação nossa jogar bem. Nós não podemos nos contentar com tão pouco. Este tem que ser o posicionamento do grupo daqui para frente. E isto serve para todos nós. Todos os jogadores estão sendo observados. Acho que temos que ter esse poder de análise para que tenhamos a definição do elenco do ano que vem. Ainda temos quatro jogos e estamos observando", afirmou Dorival.

O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico, no próximo domingo (11.11), às 19h30, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição com 44 pontos.

publicado por Helenilson Barreto

    Compartilhe:

Tags: flamengo, brasileiro, liedson, hernane, nautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário