PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1º Torneio do Bode do CEDTQ


Vem sendo um sucesso o 1º TORNEIO DO BODE DE FUTSAL, envolvendo os alunos do CEDTQ, representando os turnos: manhã, tarde e noite. Sobre coordenação do prof. Zerbine Pimentel (Ed. Física), desde o último dia 23/11, quatro equipes se enfrentam na busca do troféu (o próprio bode). 

Os jogos estão acontecendo nas noites de quintas e sextas-feiras, no Ginásio de Esporte da cidade de Moita Bonita. Confira os placas das últimas partidas: Força Jovem 6 x 1 Os Drake´s Real Moita 5 x 0 Divino Força jovem 2 x 5 Real Moita Divino 2 x 5 Os Drake´s As partidas de hoje: Força Jovem x Divino Real Moita x Os Drake´s.

De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes se enfretarão na final que será no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Ginásio de Esporte Albano Franco. O resultado parcial se encontra: 1º Real Moita, com 06 pontos; 2º Força Jovem, com 03 pontos, e saldo de 2 gols; 3º Os Drake´s, com 03 pontos, e saldo de -2 gols; 4º Divino, com nenhum ponto marcado. Análise O Real Moita, praticamente está na final, pois precisa somente de um empate. Já o Força Jovem e Os Drake´s estão disputando a outra vaga da final. 

De acordo com os nossos comentaristas, a probalidade é de que o Força Jovem consiga a classificação,uma vez que enfrentarão DIVINO, lanterninha da competição, não marcando até agora nenhum ponto. Já os Drake´s, enfrentarão os líderes da competição, que é o Real Moita, que estão invictos, e devem combinar resultados para então chegar na grande final. Compareça, e venha assistir uma grande emoção.

OBS: O Portal Jovem Esportes pede desculpas por não acompanhar os jogos. Houve dois impecilhos que nos impediram. O 1º foi que o torneio está sendo realizado em um período de provas e muitos projetos na escola, acarretando na falta de tempo dos componentes que fazem o Portal Esportes; e o 2º foi que não fomos informados e não tivemos detalhes do torneio! Mas ja deixo uma promessa: próximo ano cobriremos todos os jogos e partidas! Aguardem!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário