PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Império Contra-Ataca?


Rehab                                                                                                                Reabilitação
They tried to make me go to rehab                                      
Tentaram me mandar pra reabilitação

But I said ‘no, no, no’                                                                          Mas eu disse “não, não, não”

Yes, I’ve been black, but when I come back                       

É, eu estive meio caído, mas quando eu voltar
You’ll know-know-know                                                                     Vocês vão saber, saber, saber
I ain’t got the time                                                                                   Eu não tenho tempo
And if my daddy thinks I’m fine                                    
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
He’s tried to make me go to rehab                                     
Ele tentou me mandar pra reabilitação
But I won’t go-go-go                                           
Mas eu não vou, vou, vou






Ôôôôô, o Imperador voltou. Assim, meio no susto e com o aval do insigne Doutor Runco, o desejo amalucado de grande parte da torcida deixou o terreno pantanoso das especulações e se solidificou para se assentar na terra firme dos fatos consumados.
O anúncio da contratação foi meio enviesado, o que é normal quando se contrata um jogador que não joga há muito tempo. Muita gente ficou assustada quando Adriano apareceu na Gávea dizendo que estava curado. A escolha de palavras foi infeliz. Pois são os doentes que precisam de cura, aos lesionados basta se recuperar, não é mesmo?
Mas Adriano não precisa fazer boas frases, ele precisa é jogar bola. E isso ainda não dá pra saber se Adriano será capaz. O ritmo que ele daqui pra frente mostrar nos treinos diurnos e nas baladas noturnas vai nos indicar o quanto de esperança se pode investir nessa volta.
Adriano à meia-bomba não é solução pra time nenhum e nem taticamente poderia ser a solução do Flamengo de 2012. Mas e daí? Vamos todos torcer muito para que ele muito em breve possa receber seus modestos 80 paus por jogo. Pra manter a humildade que nos caracteriza já vou ficar muito satisfeito se Adriano não se tornar o cabo eleitoral mais bem pago do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário