PORTAL MOITENSE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Joel já vê evolução no timeTreinador não quer que time caia mais de produção no final das partidas

Um dos fatores que mais preocuparam o técnico Joel Santana nesta temporada foi a queda de produção do Flamengo após os 30 minutos do segundo tempo durante as partidas. Por isso, ele fez questão de priorizar o trabalho físico nas duas primeiras semanas deste período de treinamentos.
E o treinador já começa a enxergar os frutos do bom trabalho que a comissão técnica vem fazendo. De acordo com ele, os atletas já evoluíram muito não só na parte física, mas também tecnicamente.

"O Ronaldo (Torres) está desenvolvendo bem a parte física. Também houve uma melhora na parte técnica. Fizemos um bom trabalho no decorrer destas semanas. Fizemos trabalho com bola, tático e técnico. Estamos evoluindo. Esperamos que não aconteça no Brasileiro o que aconteceu no Carioca e na Libertadores que foi uma queda enorme depois dos 30 minutos do segundo tempo", disse o comandante rubro-negro.


Assim como Deivid afirmou na entrevista coletiva realizada na última quarta (09.05), Joel também reconhece que existem vantagens e desvantagens de o time estar realizando uma espécie de intertemporada antes do início do Brasileirão.
"Às vezes, o time joga demais e também tem interferência. Mas também, quando só treina, o time perde ritmo de jogo. Quando se joga só amistoso, você perde aquele ritmo de competição. Isso interfere no trabalho. Na verdade, não é hora de falar muito. Temos que trabalhar para entrar bem no Brasileiro. Temos que sair com uma boa estreia. Fazer o que estamos fazendo, treinar bem e no final de semana fazer um jogo-treino para eles estarem se movimentando", comentou.


Equipe do Site Oficial
Em 10/05/2012 às 12h38


Nenhum comentário:

Postar um comentário