PORTAL MOITENSE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NÃO FIQUE PARADO NAS FÉRIAS!



                       Fim de semana, feriados prolongados e férias, que delícia! São dias em que queremos estar livres para fazer o que bem entendermos, nos divertir, passear, bater um bom papo, exercitar-se, reunir os amigos ou familiares a fim de proporcionar horas de lazer, bem-estar, alegria e motivação para recomeçar a dura semana de trabalho, renovar as energias entre outras coisas.


                      Estimular a prática da atividade física nestes momentos, preferencialmente em contato com a natureza é tudo de bom, pois buscamos assim a promoção da saúde e da qualidade de vida ajudando no desenvolvimento de características interessantes. Ter estes momentos de lazer nada mais é do que uma forma de dedicar seu tempo a uma atividade que você goste de fazer, o que não significa que seja sempre a mesma atividade.
               Junte agora este lazer com um pouco de exercícios físicos e terá com certeza momentos prazerosos, divertidos, anti-estresse, desprovidos de qualquer compromisso. Mais do que proporcionar o condicionamento físico, a prática de atividades físicas permite o desenvolvimento da consciência corporal e da relação com o ambiente.

                        Então não deixem de praticar exercícios físicos... As férias são uma boa oportunidade para começar a praticar. Então mãos a obra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário