PORTAL MOITENSE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aracaju, Itaporanga, Glória e Canindé vão sediar Copa TV Sergipe de Futsal

Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: Géssica Oliveira)




As quatro cidades que vão sediar a décima edição da Copa TV Sergipe de Futsal já foram confirmadas. Aracaju, Itaporanga, Nossa Senhora da Glória e Canindé vão receber as partidas da maior competição do futsal sergipano. Os representantes de cada localidade estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira para assinar um caderno com encargos que devem ser cumpridos por cada sede.

- É uma série de normas que as sedes devem cumprir para que técnicos, jogadores e torcedores possam ter total conforto e segurança durante a realização dos jogos. São itens que nós temos que cumprir para continuar fazendo da Copa TV Sergipe de Futsal a maior competição da modalidade em Sergipe. A organização está bem encaminhada e tenho certeza de que teremos um grande evento - disse Sérgio Thiessen.
A Copa TV Sergipe de Futsal começa no dia 8 de fevereiro. O jogo de abertura terá transmissão ao vivo da TV Sergipe e em Tempo Real pelo GloboEsporte.com/se. Ao todo, além das quatro seleções que vão sediar os jogos, outras doze participarão do torneio.

inscrições para as seleções interessadas em participar ainda estão abertas e podem ser feitas na na sede da Agitação Esportes, que fica localizada na Universidade Tiradentes, bairro Farolândia. O horário de atendimento é de 8h às 12h e 14h às 20h. Mais informações pelo número 8847-4387 e 9192-9367.

Fórmula de disputa

As dezesseis equipes serão divididas em quatro grupos de quatro seleções. As quatro sedes se tornam automaticamente cabeças de chaves dos grupos A, B, C e D. A composição dos grupos será definida após sorteio simples e aleatório. As seleções se enfrentam entre si, dentro do seu grupo, no sistema de pontos corridos. Os primeiros e os segundos colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.

Da segunda fase em diante será no sistema de mata mata. Os primeiros colocados enfrentarão os segundos, exceto o do seu próprio grupo, em jogos de ida e volta. Os cruzamentos serão conhecidos após novo sorteio. O mesmo acontecerá na semifinal. A final será realizada em jogo único, em local ainda não definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário