PORTAL MOITENSE

sábado, 25 de maio de 2013

Galego lamenta empate com Lagarto, mas acredita em título para Moita

A rivalidade entre Real Moitense e Lagarto cresce a cada ano. Em 2012 os lagartenses levaram a melhor e em 2013 a sina pode ser a mesma para os moitenses. 

No primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Sergipano, os alviverdes arrancaram um empate na casa do rival e tem a vatagem do empate para levantar a taça na próxima sexta-feira.

Uma sina em que o técnico do Real Moitense, Wilson Mendonça, o Galego, não está acostumado. O treinador lamentou o empate em 1 a 1, gols de Leleco (Real) e Marcelinho (Lagarto), na última sexta-feira, mas ele ainda acredita em reviravoltas na semana seguinte.

- Não posso dizer que foi um resultado bom, eles jogam pela vantagem, mas é clássico e tudo pode acontecer, inclusive no último jogo. Mesmo jogando fora de casa e precisando vencer, temos condições de sair com a taça, é como eu disse: é clássico onde tudo é possível. Vamos ver no que vai dar - afirmou Galego.

A próxima partida será na sexta-feira, 20h30, no Ginásio Municipal de Lagarto. Um empate serve aos donos da casa, que fizeram melhor campanha na fase de classificação.

 Por GLOBOESPORTE.COM  
 
Confiram algumas fotos do jogo
 




Fotos: Portal Jovem Esportes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário