PORTAL MOITENSE

quarta-feira, 7 de março de 2012

River Plate-SE x Grêmio - Copa do Brasil 2012




Maior vencedor da Copa do Brasil - ao lado do Cruzeiro - com quatro títulos, o Grêmio inicia a  pelo quinto título da competição nesta quarta-feira, diante do River Plate (SE), às 22h, no Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju.

Caso vença a  de Carmópolis por dois gols de diferença, o Tricolor eliminará o  de volta, que, inicialmente, está marcado para o próximo dia 21, no Olímpico.



O River Plate chega empolgado para o confronto diante do Tricolor. No último domingo, a equipe conseguiu se classificar para as  da Taça Cidade de Aracaju, o  turno do Campeonato Sergipano, ainda sob o comando do interino Reginaldo Ramos. O novo técnico da equipe, Luiz Carlos Cruz, ex-CSE, apresentado nesta segunda-feira, apenas observou o jogo.

Conhecido por ter tido passagens de sucesso pelo  sergipano, Luiz Carlos Cruz possui raízes no rival desta quarta, o seu primeiro como treinador o River Plate. Em 1982, ele foi  gaúcho de juniores pelo Tricolor gaúcho.

Além de apostar nos gols do atacante Leandro Kivel, o River conta com o aporte financeiro da banda de forró Calcinha Preta para ir longe na Copa do Brasil. Assim como em 2009, a banda patrocinará o clube, inicialmente, na primeira fase da Copa do Brasil.



FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE (SE) X GRÊMIO

Local: Lourival Baptista, Aracaju (SE)
Data/hora: 7/3/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Jossemmar J. Diniz Moutinho (PE) e Albino Andrade Albert Júnior (PE)

É gente, é SERGIPE na Copa do Brasil!! Vamos torcer por nosso time, mesmo que vocês torçam para Flamengo, São Paulo, mas é um time Sergipano. Vamor honrar nosso estado! O jogo será transmitido pelo canal Sportv. Fica ai a dica!!


Fonte: http://www.futebolaovivo.net/lermateria.php?id=9649

Nenhum comentário:

Postar um comentário